sábado, 11 de julho de 2009

Minha Nossa Senhora Aparecida!!!


Cinco indivíduos iniciam uma viagem em plena sexta-feira pós feriado. O clima dentro do Kinder ovo está ameno. Eles não pensam em nenhuma surpresa!
Porém, a Lei de Murphy é forte demais e costuma perseguir pessoas indefesas! Pois é, ocorre o pior! Em plena Carvalho Pinto, um número sinistro surge e eles começam a seguí-lo!
Após uma longa sumida, eis que, democraticamente, todos entram em um consenso e optam por esquecer aquele número fugitivo. Eles ingressam em outro número e acabam em uma encruzilhada! Detalhe: Quase sem combustível e já conhecendo 20 Guararemas!
Vendo-se perdidos optam pela ajuda de caminhoneiros, policiais, callcenters e até de rezas! Mas, Guararema se afastava cada vez mais! Ao invés de chegarem em seus destinos, conhecem algumas Jacareis e Nossas Senhoras Aparecidas. Escuras, sem iluminação, com muito mato e sem placas! Ah! Também passam por uma churrascaria e procuram um posto de gasolina confiável!
Depois de muito tentar. Encontram um colega de longa data no caminho e acertam o local!
Todavia, as surpresas eram constantes! Ao ingressarem no hotel contratado para as suas hospedagens: a recepção é a seguinte: "O toque de recolher foi dado! Não sei onde vão ficar!"
Mamãe...eles acabaram dormindo em um alojamento desconhecido, discutiram política e congelaram! Ah! No bathrooms with hot water! =/
Mega aventura....eles devem estar exautos!

3 comentários:

  1. hahaha...caraca. Já passei por uns perreios desses. No final das contas, sempre vale a pena.

    Saudade dos seus textos ... Cadê ???
    [2]

    ResponderExcluir