terça-feira, 23 de julho de 2013

Legião para a minha vida

Tenho andado distraída, impaciente e indecisa
E ainda estou confusa, só que agora é diferente..
Não se trata de saber onde aplicar minhas ideias, mas sim de tê-las e de saber organizá-las
A cada música que ouço me identifico
Tenho planos, anseios e dificuldade em transpor as barreiras reais e, ao mesmo tempo, invisíveis
São tantos pontos para pensar
Tantas coisas para planejar e executar
Que a cabeça dá um nó
E de fato, o que quero no fundo
É provar para todo mundo, que eu não preciso provar nada pra ninguém
E mais no fundo ainda
Que as máscaras que cada um veste não é nada perto daquilo que vestiremos ao partir
Se todos somos iguais, porque tentamos ser diferentes?
Ainda estou no meio fio
Talvez eu não devesse me preocupar com o que os outros veem
Porque, às vezes, o que eu vejo quase ninguém vê
E nessa visão unilateral a vida segue
Eu com minhas cólicas; com minhas indagações
Vou colocá-las no bolso, seguir a vida e me concentrar na meditação
Afinal, meu mundo é único
Vim para evoluir e para entender que o que aconteceu ainda está por vir
O futuro não é mais como antigamente. Logo chego aos 30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário